Confira a programação dos próximos eventos do UFC em 2013


Ultimate abre calendário com torneio em São Paulo, em 19 de janeiro. Ano terá ainda Jones x Sonnen e primeira luta feminina da história do Ultimate


UFC São Paulo
19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)
CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov
CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Ronny Markes x Andrew Craig
Diego Nunes x Nik Lentz
Edson Barboza x Justin Salas
Iuri Marajó x George Roop
Roger Hollett x Wagner Caldeirão
C.J. Keith x Francisco Massaranduba
Vitor Belfort x Michael Bisping mma ufc (Foto: Wander Roberto/UFC)Vitor Belfort e Michael Bisping abrem o calendário do UFC em 2013 (Foto: Wander Roberto/UFC)
UFC: Johnson x Dodson26 de janeiro de 2013, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL*
Demetrious Johnson x John Dodson
Rampage Jackson x Glover Teixeira
Anthony Pettis x Donald Cerrone
Erik Koch x Ricardo Lamas
CARD PRELIMINAR*T.J. Grant x Matt Wiman
Clay Guida x Hatsu Hioki
Ryan Bader x Vladimir Matyushenko
David Mitchell x Simeon Thoresen
Shawn Jordan x Mike Russow
Pascal Krauss x Mike Stumpf
Rafael Sapo x Magnus Cedennblad
Michael Kuiper x Buddy Roberts
Nick Penner x Eddie Mendez**

UFC 156
2 de fevereiro de 2013, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL*
José Aldo x Frankie Edgar
Rashad Evans x Rogério Minotouro
Alistair Overeem x Antônio Pezão
Jon Fitch x Demian Maia
Erick Silva x Jay Hieron
Joseph Benavidez x Ian McCall
CARD PRELIMINAR*
Gleison Tibau x Evan Dunham
Edwin Figueroa x Francisco Rivera**
Bobby Green x Jacob Volkmann**
UFC: Barão x McDonald
16 de fevereiro de 2013, em Londres
CARD PRINCIPAL*
Renan Barão x Michael McDonald
Dennis Siver x Cub Swanson
Che Mills x Matt Riddle
Cyrille Diabate x Jimi Manuwa
Danny Castillo x Paull Sass
Motonobu Tezuka x Vaughan Lee
CARD PRELIMINAR*
James Te Huna vs. Ryan Jimmo
Ulysses Gomez x Phil Harris
Tom Watson x Stanislav Nedkov
Andy Ogle x Josh Grispi
Terry Etim x Renée Forte
Gunnar Nelson x Justin Edwards
Cartaz do UFC 157, divulgado por Ronda Rousey (Foto: Reprodução/Instagram)UFC 157 terá primeira luta feminina da história do Ultimate, entre Rousey e Carmouche (Foto: Reprodução)
UFC 157
23 de fevereiro de 2013, em Anaheim (EUA)
CARD PRINCIPAL*
Ronda Rousey x Liz Carmouche
Dan Henderson x Lyoto Machida
Urijah Faber x Ivan Menjivar
Josh Koscheck x Robbie Lawler
Chad Mendes x Manny Gamburyan
Matt Grice x Dennis Bermudez
Brock Jardine x Kenny Robertson
Brendan Shaub x Lavar Johnson
Michael Chiesa x Anton Kuivanen
Neil Magny x Jon Manley**
Court McGee x Josh Neer**
Caros Fodor x Sam Stout**
UFC Japão
3 de março de 2013, em Saitama (JAP)
CARD PRINCIPAL*
Wanderlei Silva x Brian Stann
Stefan Struve x Mark Hunt
Takanori Gomi x Diego Sanchez
Dong Hyun Kim x Siyar Bahadurzada
Riki Fukuda x Brad Tavares
CARD PRELIMINAR*
Takeya Mizagaki x Bryan Caraway
Hyun Gyu Lim x Marcelo Guimarães
Kyung Ho Kang x Alex Caceres
Cristiano Marcello x Kazuki Tokudome
montagem St-Pierre x Nick Diaz (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)Nick Diaz e Georges St-Pierre se enfrentam no UFC 158, em março (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
UFC 158
16 de março de 2013, em Montreal (CAN)
CARD PRINCIPAL*
Georges St-Pierre x Nick Diaz**
Carlos Condit x Rory MacDonald
Johny Hendricks x Jake Ellenberger
Patrick Côte x Bobby Voelker
UFC
20 de abril de 2013, em local a ser divulgado
UFC: Jones x Sonnen
27 de abril de 2013, em Newark (EUA)
CARD PRINCIPAL*
Jon Jones x Chael Sonnen
UFC: Minotauro x Werdum
8 de junho de 2013, no Brasil
CARD PRINCIPAL*
Rodrigo Minotauro x Fabricio Werdum
UFC
27 de julho de 2013, em local a ser divulgado
UFC
14 de dezembro de 2013, em local a ser divulgado
* A ordem dos combates ainda não está definida oficialmente
** Os combates ainda não foram anunciados oficialmente


Cain Velásquez domina Junior Cigano e recupera cinturão dos pesados


Americano surpreende brasileiro no primeiro round, consegue knockdown no boxe e impõe seu wrestling para vencer por pontos no UFC 155

Por SporTV.comLas Vegas, EUA
tários


O americano Cain Velásquez deu o troco no brasileiro Junior Cigano e recuperou o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate ao vencer a revanche entre os dois, neste sábado, no UFC 155, em Las Vegas, EUA. Velásquez, que estava lesionado na primeira luta entre os dois, em novembro de 2011, desta vez entrou 100% e dominou o atleta do Corinthians com seu wrestling e sua pressão incessante dentro do octógono. O americano ainda surpreendeu ao ser superior inclusive no boxe, tendo derrubado o brasileiro com um direto de direita no primeiro round, e venceu por decisão unânime (50-45, 50-44 e 50-43).
Com a vitória, os EUA encerram 2012 com domínio absoluto dos cinturões do UFC: os americanos têm seis, no peso-pesado (Velásquez), peso-meio-pesado (Jon Jones), peso-leve (Benson Henderson), peso-galo (Dominick Cruz), peso-mosca (Demetrious Johnson) e na recém-criada divisão peso-galo feminino (Ronda Rousey). O Brasil volta a ter três títulos, sendo um deles interino (Renan Barão, no peso-galo) e dois lineares (Anderson Silva no peso-médio e José Aldo no peso-pena).
Cain Velásquez recebe o cinturão após vencer Junior Cigano (Foto: Getty Images)Cain Velásquez (dir.) recebe o cinturão após vencer Junior Cigano no UFC 155 (Foto: Getty Images)
- O ano inteiro, eu me preparei, e essa luta foi a mais difícil. Eu estava muito cansado e eu fui em frente, graças ao meu preparador e à minha equipe. Me sinto muito bem. Voltei mais forte. Este é o meu presente de Natal para minha esposa, eu havia prometido a ela - disse Velásquez após receber o cinturão de volta.
Cain Velásquez entrou ao som dos mariachis mexicanos e foi saudado por uma grande torcida latina. Ele aparentou confiança e determinação ao pisar no octógono. Já Cigano surgiu sob um misto de gritos de incentivo e vaias, com a camisa com seu sobrenome, Dos Santos, escrito no peito e o escudo do Corinthians na manga. Com o tema do filme "Rocky, o Lutador" tocando no ginásio, Cigano entrou fitando Velásquez fixamente, com uma expressão de raiva. Os dois tocaram as luvas antes do início do combate.
Velásquez começou pressionando e logo conseguiu uma queda, mas Cigano surpreendeu e raspou, se levantando em seguida. A tentativa de queda seguinte do americano foi no vazio, e ele seguiu insistindo nos jabs e nos mergulhos na perna para tentar derrubar o campeão. O brasileiro tinha pouca oportunidade de ajeitar os pés e acertar seu boxe, mas se esquivava bem e frustrava o rival repetidamente nas defesas de takedown. Cigano acertou um bom overhand de direita que abriu um corte na cabeça de Velásquez, mas começou a apresentar o rosto magoado pelos jabs e diretos do rival.
Com cerca de 1m30s restando no primeiro round, Velásquez conseguiu um knockdown com um direto de direita e passou a dominar o brasileiro no chão. O atleta do Corinthians fez o que pôde para se defender nos segundos finais e evitar o nocaute, mas saiu em desvantagem clara no primeiro round.
Com um olhar assustado, Cigano tratou de tentar um upper de direita para acabar logo com a luta, mas acabou derrubado por Velásquez. No chão, o brasileiro se mostrou ativo e conseguiu impedir que o americano atacasse no ground and pound. Ele se levantou algumas vezes, mas era logo recolocado no chão. Cigano ainda quase foi pego numa chave de braço, mas conseguiu escapar e se recolocar de pé, onde segurou Velásquez no clinche e trocou alguns golpes curtos antes do fim do round.
Cigano e Cain Velasquez, UFC 155 (Foto: Getty Images)Velásquez ataca Cigano no boxe durante a luta pelo UFC 155 (Foto: Getty Images)
No terceiro assalto, Cigano parecia mais calmo e começou a acertar mais golpes no boxe, mas logo foi recolocado no chão por Velásquez. O atleta corintiano se levantou, e Velásquez seguiu pressionando no clinche, com socos curtos e joelhadas. Cigano conseguiu se desvencilhar , mas não achou a distância para encaixar seus golpes. Velásquez desistiu das quedas, mas seguiu punindo-o no clinche e no boxe, já que o brasileiro insistia em manter a guarda baixa.
Velásquez já aparentava maior cansaço no quarto round e Cigano também parecia estar se recompondo. O americano, porém, continuava aproveitando a guarda baixa do adversário para conectar jabs e diretos. Velásquez conseguia algumas quedas, mas o brasileiro se recolocava de pé rapidamente. Cigano apostou nas cotoveladas no rosto, mas o americano nem se incomodava com elas.
A luta foi para o último round e nada mudou. Velásquez voltou a pressionar no clinche, e Cigano defendeu as quedas. No boxe, o americano seguia andando para frente e o brasileiro não encontrava a distância correta para acertar seus golpes. Na metade do assalto, Velásquez derrubou o corintiano e o castigou no ground and pound.. Cigano conseguiu se levantar e se soltar, mas ainda levou um chutaço de direita no rosto antes do fim da luta. Ao soar do gongo, Velásquez comemorou e caiu no chão com os punhos levantados.
Após o anúncio oficial da derrota, Cigano foi entrevistado no microfone aberto do Ultimate e recebeu vaias. Ele não se abalou e prometeu voltar melhor.
- Por que todo mundo está tão chateado? Por que? Sua estratégia foi muito eficiente e, hoje, ele foi melhor do que eu. Os socos foram normais, eu estou acostumado a tomar socos todos os dias, mas ele pressionou o tempo inteiro, tentou me colocar para baixo, então parabéns a ele. Cain Velásquez, como você disse: eu vou voltar e vou recuperar o meu cinturão - disse Cigano.
Ao SPORTV, Cigano pediu desculpas ao povo brasileiro pelo revés.
- Gostaria de dizer "desculpa", tentei o melhor. Não consegui conectar nenhum soco. Infelizmente não deu desta vez, mas eu aprendi na minha vida que nenhuma derrota vai me vencer.

CURSO DE PORTUGUES PARA NIÑOS


CURSO DE PORTUGUES PARA NIÑOS                  
Enseñar a los niños significa, encima de todo, entenderlos.

"Si desde la infancia el niño convive con otras personas que hablan idiomas diferentes, mas facilidad va a tener para aprender a hablar várias lenguas."
"Cuanto mas temprano, mejor. Quien aprende una segunda lengua, cuando es adulto construye nuevas areas en el cerebro para almacenar las informaciones. Pero, se una persona aprende dos o mas idiomas cuando es aún niño los incorpora en la misma area del cerebro donde estan almacenadas las informaciones de la primeira lengua."
(Investigación hecha por la Dra. Joy Hirsch do Memorial Sloan-Kellering Caneer Center)

CURSO PARA NIÑOS NO ALFABETIZADOS

El niño es estimulado a aprender un nuevo idioma a través de pequenas historias,
canciones, dibujos, rompe-cabezas, juegos y trabajos manuales.

CURSO PARA NIÑOS ALFABETIZADOS O EN EL INÍCIO DE LA ALFABETIZACION

Se trata de uncurso para niños que incluye habilidades como oir, hablar, leer, escribir.
Son metodos modernos y dinámicos y que inician al alumno en la reflexión Acompañado de libros de ejercícios y un amplio material de áudio.
El alumno en esta fase, comienza a ser estimulado a la lectura.


PORTUGUES CURSO INTENSIVO 40h.


Nuestros cursos tienen énfasis en la conversación. Al profesor se le instruye para comunicarse con el estudiante en el idioma que se esta enseñando desde la primera clase.

Así, el estudiante se familiariza con el sonido, la melodía y la estructura de la lengua, aunque no sea perfectamente capaz de comunicarse en la lengua.      Los estudiantes llegan a escuchar, repetir y hablar con más naturalidad.

Acompañando a los libros escritos para las actividades, los audios y videos, así como las actividades de refuerzo.



Son materiales utilizados por las escuelas internacionales, así como el lenguaje hablado y escrito, y abordaje de la cultura y la civilización del país.

Actividades extra son parte del curso y siempre se interactua según el interés del estudiante, por lo que la clase es más dinámica e interesante.



"Es un hecho. Desarrollar la capacidad de hablar en una escuela de idiomas, en una habitación con 5, 10 o 20 estudiantes, es simplemente imposible. Esta propuesta no funciona! Sólo piensa. Cuando llegaste a la escuela con 6 o 7 años de edad ya hablabas tu idioma con fluidez, ¿verdad? es decir, no sólo tiene que aprender a leer y escribir. entonces, ¿cómo aprendiste a hablar? estabas en una habitación con 20 o 30 estudiantes en una escuela? Definitivamente no . fué en el contacto directo, uno a uno, con los miembros de tu familia (tu padre, tu madre y tus hermanos).

Nadie aprende a hablar en una sala de aulas, debido a que las oportunidades que se tiene para hablar en ese entorno son muy pocas. Por lo tanto, los patrones de aprendizaje de un segundo idioma debe ser exactamente la misma con que usted aprendió su idioma por primera vez. En contacto directo, uno a uno con su profesor. "

CURSO DE PORTUGUES


Aula individual  para Negócios  (80 horas aula particular).

Adequado para aqueles profissionais que visam se beneficiar do domínio de um novo idioma para obter melhores oportunidades no ambiente de negócios ou empresarial. Pessoas que buscam progredir em empresas, onde um segundo idioma é essencial. Muitos alunos trabalham com colegas internacionais, na vida acadêmica e no governo. Tipicamente, as primeiras lições serão de saudações e etiqueta empresarial básica, seguidas de leitura e escrita. Depois do Curso, os alunos conseguem concluir o curso com habilidades para lidar com telefonemas, e-mail e situações básicas, bem como "Idioma de Sobrevivência" para uma visita a um pais.



Aula Individual Geral  (40 ou 80 horas aula particular).

Curso Geral ótimo para alunos com necessidades diversificadas. Todos os iniciantes podem contar com o aprendizado do " Idiomal para Sobrevivência", que é excelente para uma visita a um país, em que há expectativa de realizar um bom contato com a comunidade local. Alunos típicos  incluem, esposos (as) de estrangeiros, pessoas que estão prestes a realizar viagens e aqueles que desejam obter alguma certificação no idioma estudiado.

Aula em Dupla e Grupos Pequenos.

Os cursos também estão disponíveis para grupos pequenos que queiram estudar juntos (Curso em Dupla ou Curso In-Company para pequenos grupos). Todos os participantes têm que ter as mesmas necessidades do idioma, poder estudar ao mesmo tempo no mesmo lugar e estar no mesmo nível. Todos os participantes devem fazer sua reserva ao mesmo tempo. Não se recomenda aulas em grupo com mais de 4 alunos para esta modalidade, embora nós podemos realizar Cursos In-Company para até 12 pessoas.

Cursos In-Company para até 12 pessoas.